Palestras de moda e lavanderia são acompanhadas de desfile de 40 peças, criadas pela equipe da empresa
Começou nesta quinta-feira, 18, o road show da Canatiba para apresentar as novidades destinadas ao inverno 2012. As marcas do Brás, tradicional pólo de jeans localizado na capital paulista, foram as primeiras a conferir o novo formato que o evento da empresa assumiu, com palestras de apresentação de tendências de moda e técnicas de lavanderia, intercaladas por desfile de 40 peças criadas para a ocasião, incluindo destaques para processos de lavanderia.
A parte conceitual de moda continua a cargo de Bia Aidar e a de lavanderia conta com Ricardo Batista. Na rodada de inverno, que percorrerá 13 cidades, o road show da Canatiba terá três formatos. Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, só haverá apresentação de palestras. Em outras, apenas showroom de vendas. É o caso de Rio do Sul (SC), Cianorte (PR), Juiz de Fora (MG) e Toritama (PE). Para as outras sete cidades, a programação combina as duas versões. O circuito termina em outubro.
A empresa trabalhou cinco temas para o inverno: Charm Deco; Barrok; Atelier Pop; Country Side; e Grunge Posh. Para cada um deles, foram desenvolvidos modelos e estilos de lavagens.
fotos: GBLjeans