Marca mantém apoio à moda autoral brasileira como patrocinadora oficial do evento e fornecendo tecido para 17 desfiles

A Santista Têxtil foi a patrocinadora oficial da Casa de Criadores 57 realizada no início de dezembro. Além do apoio institucional ao evento, os tecidos do fabricante passaram pelas passarelas, aplicados em diversas coleções apresentadas nesta edição. Do denim tradicional às novas superfícies têxteis desenvolvidas para atender às demandas da moda contemporânea, os produtos da companhia ganharam versões desenvolvidas por 17 marcas.
Estiveram nos desfiles de Leandro Quaresma, Jorge Feitosa, Boomerang, Fábia Bercsek, Berimbau Brasil, Alexei, Mockup por Jair Baptista, UMS 458-LL por Lucas Lyra, PiryGótik, Guma Joana, Lourrani Baas, Riddim, Plataforma Açu, Sukebanwear, Dystopic, Leandro Benites (para o Balé Cisne Negro) e Day Molina. “O patrocínio à Casa de Criadores e a presença dos nossos tecidos em tantas marcas autorais reforçam nosso propósito de impulsionar a criatividade nacional e apoiar quem está na linha de frente da inovação na moda. É na experimentação e na diversidade de olhares que nascem as transformações do setor”, declarou em comunicado à imprensa Sueli Pereira, head de comunicação da Santista Jeanswear.
Para a Casa de Criadores 57, a Santista Têxtil forneceu tecidos das linhas jeanswear e workwear. Conforme a empresa, os materiais refletem demandas do mercado atual como alta performance, conforto, durabilidade e menor impacto ambiental.
O EVENTO
O evento de moda foi realizado de 3 a 10 de dezembro na capital paulista. Além da série de 38 desfiles, a Casa de Criadores manteve programação paralela de palestras, mesa redonda e a exposição Qual moda, para qual mundo?
fotos: divulgação (Jorge Feitosa, à esq., Leandro Quaresma, à dir)




