Na capital paulista, as marcas participaram de desfile e apresentaram as novidades da próxima temporada, que incluem jeans vintage para a garotada
Em apresentação das campanhas de primavera verão 2011/2012, a marca infantil 1+1 e sua derivada 2In desfilaram os looks da próxima temporada durante a 13ª edição da Sony Fashion Weekend Kids, no Shopping Iguatemi São Paulo, na capital paulista, no início do mês. Nas coleções das duas marcas o jeans está presente em camisas, calças e bermudas.
A coleção da infantil 1+1 tem 239 novos modelos, com destaque às formas em evasê, godê e com a cintura marcada para as meninas. Já o público de 11 a 14 anos, atendido pela 2In, recebe shorts e vestidos em malharia e jeans em uma coleção de 21 itens.
O jeans ganha aspecto vintage com puídos e efeitos de desgaste, inspirado no estilo cowboy ou rústico. Os shorts ficam em evidência nos comprimentos mini e médio ou bermudas, e nas calças predominam as modelagens mais ajustadas ao corpo; tanto para meninos, quanto para as meninas.
As marcas também dedicaram atenção aos acabamentos internos da peça e às filigranas em contraste de tons com as lavagens. Para os efeitos em lavanderia, a equipe ressalta os detalhes em pontos de luz, bolsos diferenciados e pespontos com desenhos discretos nas peças.
Estavam presentes no desfile da 1+1 o ator Malvino Salvador e a cantora Luciana Mello, enquanto o desfile da 2In recebeu o ícone adolescente Federico Devito e a cantora Manu Gavassi.
fotos: divulgação