Bischoff Creative Group usa denim na produção

O jeans dá vida a calçados, bolsas e acessórios femininos em diversos modelos das duas marcas do grupo – a Loucos & Santos e a Jorge Bischoff

Ao mostrar a coleção de verão 2013 durante a Francal, na semana passada, em São Paulo, o Bischoff Creative Group revelou que o jeans é material corrente nas linhas de produtos das duas marcas – a Jorge Bischoff, a primeira e principal, e a jovem Loucos & Santos, criada há um ano. Em ambas, o denim funciona como insumo que integra a lista de matéria-prima de desenvolvimento da equipe de estilo.

“Sempre tem espaço para o jeans em nossas coleções”, garante Natália Bischoff diretora de marketing do grupo. Na Louco & Santos a oferta é maior que na marca-mãe. Tem sapatos, bolsas, sandálias, rasteirinhas, sapatilha, bolsas grandes e pequenas, clutches, mochilas, sola e saltos decorados em pedrinhas de cristal, tachas de revestimento, entre outros adereços.

 


Só em calçados são cerca de 30 modelos produzidos em denim, nas versões raw, delavê e alguns poucos em preto. Natália explica que o diferencial da nova coleção em relação às anteriores da Louco & Santos é a introdução da costura típica do jeans em alguns modelos de calçados e novos modelos de bolsas e carteiras.

De estilo sofisticado, a Jorge Bischoff tem menos modelos em denim, mas apresenta boa variedade, geralmente, combinando o tecido a outros materiais como a bolsa que combina denim estonado, couro branco e detalhes em crôco. Da mesma forma que na marca jovem, a Jorge Bischoff usa o denim de diferentes jeitos, em sapatilhas bordadas, revestimento do salto alto, meia pata ou na plataforma; em anckle boot e sneaker.


Dedicadas ao público feminino, as duas marcas também mantêm linha de acessórios como cintos e carteiras de dinheiro, fabricados com denim.

fotos: divulgação