Black Bull lança verão em setembro

Com 12 modelos em jeans, a nova coleção trabalhará lavagens variadas para homens e mulheres; e sarja colorida somente para a linha masculina, em tons de azul e cáqui.

O verão 2014 da Black Bull chegará às lojas em setembro com 80 modelos, entre masculinos e femininos, sendo 12 em jeans. A nova coleção buscou inspiração na estética futurista, com toques esportivos, e nos ares étnicos, descreve Juliana Homrich, da equipe de estilo da marca. “Nossa coleção contará com muito preto e branco, peças bicolores, aviamentos em banho níquel e estamparia localizada nas camisetas”, destaca ela. Criada em 1985, com sede em Gramado (RS), a Black Bull manteve as calças skinny do inverno e acrescentou, para o verão, a slim, a boyfriend e os shorts, não muito curtos, para as mulheres; já para os homens, foram trabalhadas as retas, slim e bermudas. As lavagens variaram dos tons médios a claros, tanto para homens quanto para mulheres, com efeitos dirty, vintage e desgastes.

Durante o lançamento de inverno, a marca inovou com as camisas jeans, para homens e mulheres, de gola removível. Para a próxima estação, o modelo não foi mantido, apenas trabalharam as peças femininas com efeitos de deep-die e marmorizado. A sarja foi escolhida apenas para compor o mix de produtos masculinos, entre os quais calças e bermudas nos tons de azul e cáqui. A cartela de cores geral da coleção inclui caramelo, off-white, azul royal, coral, verde, preto e branco. Atualmente, a Black Bull conta com cinco lojas de varejo, todas no Rio Grande do Sul: três em Gramado e duas em Canela. No início deste ano, a marca iniciou a venda por atacado, porém, desistiu do canal multimarcas, fixando a atenção no varejo, conta Juliana. A produção é própria para os produtos em couro e malha; e terceirizada para os demais, assim como o jeans.

Inverno 2013