Marca paulistana do Brás aposta no look total jeans em campanha estrelada pelo modelo Renan de Oliveira e pela influenciadora digital Flávia Pavanelli.
Com loja de atacado no bairro do Brás, na capital paulista, a Black Jeans apresenta o verão 2018 apostando no look total jeans e diferentes modelagens. A coleção revisita a pantacourt dos anos 1980, cropped, cenoura, cintura alta, skinny e calças mais curtas, além da boyfriend larga e com amarrações. As camisas têm babados e mangas soltas. Também fazem parte da coleção feminina blusas, saias, shorts e top. As lavagens vão da tradicional à delavê, marcação a laser e destroyed. Na linha plus size, tem tecidos elastizados de modo a proporcionar maior conforto.
A coleção masculina Black Jeans Man tem peças funcionais, bolsos esportivos e lavagens com rasgos e desgastes, além das tradicionais. Tons terrosos e o verde militar estão presentes em calças, camisas, bermudas, camisetas e shorts.
A campanha do verão 2018 é estrelada pelo modelo Renan de Oliveira e a influenciadora digital Flávia Pavanelli.
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