Motivos variam entre étnicos, gráficos, aquarelados e abstratos na nova coleção que chega ao mercado até o final do mês.
Para a coleção de alto verão, que chega ao mercado até o final do mês, a Canal preparou cem itens, dos quais 22 compõem a linha de jeans da marca de moda feminina. Nesta estação, só foram desenvolvidos modelos para mulheres, enquanto para as meninas, a Canal só faz duas coleções, verão e inverno. “Por ser uma marca caracterizada como fast fashion, a Canal acompanha o movimento das passarelas. E, nas últimas temporadas, temos visto o crescimento desta linha de produtos (jeans) especialmente por causa do fortalecimento do sportswear no mercado global”, explica a empresa.
Entre as novidades, a marca destaca o shorts cavado, estilo californiano, bem trabalhado com desfiados, aplicações de metais, renda e tinturagens com aspecto natural. Outro lançamento são as estampas digitais em motivos étnicos, gráficos, aquarelados e abstratos. De maneira geral, as lavagens assumem aspecto mais esfumaçado, transitando entre tonalidades que variam de médio para claro. A marca atua diretamente no varejo com 30 lojas, a mais recente foi aberta em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.