Aos 50 anos, marca carioca reconhecida pelas estampas coloridas e alegres faz coleção assinada pela culinarista de alimentação natural, com jeans em destaque.
Entre as ações para comemorar os 50 anos da marca, a Cantão escolheu lançar uma linha especial assinada pela empresária culinarista Bela Gil, que já usava as coleções da marca carioca nos programas de alimentação saudável e natural que apresenta no canal de TV pago GNT. São 20 referências, com o jeans assumindo papel relevante nos lançamentos. O denim azul está na jardineira, na calça de modelagem comfy (cintura clochard), no avental com alças e faixa na cintura feitos de tecido estampado e no lenço que se transforma em turbante.
A coleção conta ainda com vestido, blusa e saia, todos em viscose; camisetas com estampa na frente; e acessórios como o brinco em forma de abacaxi, a bolsa para compras feita em lona, o mesmo material do porta-faqueiro. Os produtos estão sendo vendidos apenas pela loja da marca na internet, com preços variando ao consumidor de R$ 59,00 ( o lenço) a R$ 499,00 (a jardineira). Bela Gil também será o rosto da campanha, fotografada por J.R.Duran.
Atualmente, a Cantão opera uma rede de varejo com 53 lojas, das quais 17 próprias e 36 franquias; e o canal de atacado atende em torno de mil multimarcas.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6