É a primeira vez que a marca de jeans faz campanha para sua linha Shoes & Bags, lançada em 2010.
Há tempos os acessórios recebem especial atenção da Carmim, marca de jeans criada em 1982. Mas, foi em 2010, a Carmim inaugurou a primeira loja exclusiva para essa linha, formada por calçados e bolsas e que também é distribuída na rede de lojas próprias e em multimarcas. Agora, pela primeira vez, a empresa desenvolveu uma campanha publicitária específica para a linha Shoes & Bags 2016.
Criada pela Blush, a campanha tem clima sexy e, segundo a agência, apresenta como tema “o empoderamento da mulher cosmopolita”. Mas, a estrela das peças é o modelo brasileiro Caian Maroni, sobrinho de Oscar Maroni (o dono do Bahamas), que já desfilou para a Givenchy e fez o catálogo de produtos para cabelo da Balmain. As cenas foram registradas pelo fotógrafo Zee Nunes em um dos hotéis de luxo da capital paulista. A direção criativa ficou a cargo de Marcelo Sebá, diretor da Agência Blush.