Marca tem planos de abrir lojas próprias apenas para esse público.
A Cavalera, marca de moda urbana, agora também vai vestir as crianças. Em outubro, anunciou o lançamento de sua primeira coleção infantil, a Cavalera Kids, com peças que espelham a linha adulta por meio de estampas e outras referências, voltadas para crianças e pré-adolescentes de 2 a 14 anos. De acordo com Alberto Hiar, dono e diretor criativo, está nos planos da marca a abertura de lojas apenas para esse público.
O empresário se interessou por esse mercado ao se tornar avô neste ano e procurar peças para o neto. A primeira coleção tem 70 modelos, entre meninas e meninos, com 17% de jeans. Segundo Hiar, a marca buscou o conforto em todas as peças, cuja linha terá duas coleções por ano.
Para destacar a linha infantil nas lojas, a Cavalera desenvolveu uma comunicação visual específica para as diferentes possibilidades no espaço. “Na flagship da rua Oscar Freire, em São Paulo, por exemplo, teremos um corner especialmente para este público, e nas lojas menores uma sinalização para a nova linha”, explica Hiar.
A coleção Kids está presente em 130 pontos de venda, entre próprios, franquias e multimarcas. A fábrica da Cavalera, em São Paulo, é responsável pela produção das malhas, e o jeans e peças de tecido plano são terceirizados. “Devemos ampliar a distribuição da Cavalera Kids para alcançar ainda mais multimarcas até o final do ano”, afirma Hiar.
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