Marca mineira de roupa feminina lançou o verão 2016, com ações de fidelização dos clientes no ponto de venda.
A grife mineira Claudia Rabelo de moda feminina buscou inspiração na diversidade dos anos 70 para desenvolver sua coleção de verão 2016. A temporada foi dividida em três temas, apresentando produções que trazem referências combinadas dos universos gipsy, boho e folk. São 400 modelos, cujo carro-chefe é o jeans que representa 70% da coleção.
A marca está lançando duas linhas: a CR+, com foco no conforto e lavanderias diferenciadas, além de aplicação de rendas, bordados e pedrarias em modelagens flare e cintura alta; e a CR, com modelos mais joviais. “A novidade da estação é o Sculpture Denim, calça com modelagem adaptada ao corpo que esculpe as curvas da mulher”, explica a proprietária da marca, Claudia Rabelo. A coleção conta com jardineiras, saias, blusas e vestidos em denim, além de calças.
O grupo tem fábrica em Belo Horizonte (MG) e também é dono da marca Civil cuja venda para lojistas se dá apenas em showroom, enquanto a grife Claudia Rabelo conta também com 14 representantes que atendem os principais estados brasileiros. “Neste ano, nosso foco não é a ampliação do canal de distribuição, mas a fidelização da clientela”, afirma Claudia. Para isso, a marca ampliou o catálogo de apresentação dos produtos no ponto de venda.
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