Marca de roupa para meninas aposta em mais lavagens, estampas e aviamentos na próxima coleção, veja as fotos
No mercado desde 2000, a Cor de Cereja decidiu apostar em uma produção com mais lavagens, estampas e aviamentos para a próxima estação. Tendo como seu foco de produção o jeans, a marca lança a coleção de primavera/verão 2012/2013 no mês que vem, num total de 125 modelos, com ar romântico e mais delicado do que suas últimas coleções.
A marca, que só trabalha com produtos para meninas do tamanho 1 ao 16, lançou o outono/inverno 2012 em dezembro, seguindo o tema Animal Print, incluiu saias e calças skinny, saruel e jegging. A Cor de Cereja trabalha somente com a sua própria marca tendo seu ponto de distribuição para o Brasil inteiro, no Brás, bairro da capital paulista.
O forte de suas vendas atinge o centro-oeste, sul e sudeste, onde encontra em São Paulo seu maior número de clientes. Hoje, a produção da marca atinge cerca de 150 mil peças por ano. A empresa avalia a expansão desse volume no ano que vem.
*com reportagem de Karen Cabral
*foto: divulgação