Marca usou novo modelo do fabricante de aparelhos móveis para fazer fotos e vídeos para a campanha do verão.
Motorola e Cris Barros se juntaram para fazer lançamento da coleção de verão da marca de moda feminina e do novo smartphone Moto Z no Brasil. A estilista criou uma série para sua página no Instagram e no próprio, com fotos e vídeos de curta duração dos modelos da estação usando o novo aparelho de celular. Na campanha Instaseries, feita por Mariana Maltoni, aparecem as modelos Polyana Borek, Marina Streb e Thais Custódio. Ao todo são 42 fotos e nove vídeos.
O celular Moto Z tem estabilização de imagem óptica e autofoco a laser, descreve a Motorola. Conta, ainda, com os Motos Snaps, que são módulos que se encaixam ao telefone. Para o mercado brasileiro, o fabricante lançou os módulos Snap JBL SoundBoost, para ouvir música com alta qualidade de som; Insta-ShareProjector, que permite projetar o conteúdo da tela em superfícies planas; e Incipio Power Pack, para turbinar a bateria. O novo celular é fino (1,53 cm de altura), tem tela de 5,5 polegadas
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5