D.Viller aumenta linha teen para o verão 2010

A DVT cresce em 20% na estação, amparada por um conjunto de 150 modelos tendo os modelos boyfriend, sarouel e cropped como destaques

Abrindo mais espaço para a linha teen DVT, a D.Viller aumentou em cerca de 20% a quantidade de modelos destinados a esse público na coleção do verão 2010, apresentada durante a FIT 0/16, que terminou na sexta-feira, 19, em São Paulo (SP). Composta por 150 modelos, a linha DVT tem as calças skinny e as retas como base, apostando em modelagens boyfriend, sarouel e cropped como destaques.

DVT

Efeitos puídos e de bigode 3D aparecem na coleção sem exageros, e as lavagens passam por variados tons, que vão desde o black total até os mais suaves, como os azuis claros e o cinza. Presente na FIT há 15 anos, a marca participa da feira em busca de novos clientes, além de negócios com os clientes já consolidados.

“Estamos abrindo mais espaço para a DVT, que é direcionada para um público que não é mais criança, mas também não é adolescente. Esse público é bastante consumidor e, por isso, desenvolvemos uma variedade maior dentro da linha”, conta Camila Reis, gerente de marketing da D.Viller.

DVT

D. Viller Kids

Na linha infantil da confecção, composta por 200 modelos, o skinny e reto também estão presentes, complementados por saias e vestidos para as meninas e bermudas para os meninos. Atualmente, cerca de 65% do volume de produção da D.Viller (de 500 mil peças anuais) é direcionado para a linha kids e os restantes 35%, para a DVT. O jeans é o carro-chefe da D.Viller, representando metade da produção.

D. Viller Kids

Com duas coleções anuais, a marca dedica 80% dos modelos ao público feminino e 20% para o masculino. Hoje, a D.Viller comercializa os produtos em cerca de 1,5 mil clientes que compram regularmente, sendo a maior concentração de multimarcas na região sudeste. Espalhados por todo o Brasil, os clientes da D.Viller são atendidos por 12 representantes. Com fábrica localizada em Belo Horizonte (MG), a D.Viller mantém lavanderia própria, além de fazer internamente a parte de desenvolvimento dos modelos, contando com cerca de 300 funcionários. A parte de costura é tereirizada.

foto: GBLjeans / divulgação