Com mais de 300 modelos para o inverno 2013, a marca de moda feminina libera novidades toda semana em suas cinco lojas de atacado.
Voltada para mulheres de 20 a 50 anos, a Di Collani lançou o inverno 2013, em janeiro. Sem trabalhar tema específico de inspiração, a coleção faz referências às tendências da estação nos 300 modelos a serem lançados, conta Vanessa Covolan, responsável pelo estilo e marketing da marca. Na malharia, as blusas apareceram fashion e com mais detalhes, variando nas cores verde oliva, vinho, mostarda, azul bic, vermelho, cinza, caramelo e amarelo. Para o jeans, o forte da marca, foram mantidas as modelagens skinnies, flare e cigarretes, inovando em aplicações em tachas, spikes, strass e renda, explica a executiva. As lavagens estão bem variadas, desde às mais claras até quase o denim raw, com as peças apenas amaciadas. O jeather foi a opção para calças, shorts, saias, camisas e jaquetas nos tons verde militar, marrom, vermelho, preto, vinho, caramelo e dourado.
A sarja colorida continua no inverno e segue a cartela de cores da coleção usada na malha. A marca também incluiu a sarja a estampada com versões em animal print e desenhos étnicos. A Di Collani está no mercado há sete anos e, atualmente, conta com cinco lojas de atacado: sendo duas em São Paulo (SP), uma no bairro do Brás e a outra no Bom Retiro; uma em São José do Rio Preto (SP); mais duas no Paraná, nas cidades de Maringá e Cianorte. A marca, que não trabalha com representantes, vende para cerca de 400 multimarcas em todo o Brasil. São lançadas duas coleções anuais: verão e inverno, com as novidades de cada uma sendo liberadas semanalmente. A fabricação e a lavanderia são próprias, localizadas em Santa Bárbara d´Oeste, interior de São Paulo. A produção mensal da marca gira em torno de 2 mil peças.