Do grupo D.Viller, a marca feminina apresenta a coleção de verão 2013 e anuncia inauguração de showroom em BH
Com apresentação realizada na semana passada, em convenção para os representantes comerciais, a feminina Dia Jeans, do grupo D.Viller, lançou a coleção de verão 2013 com novidades entre as modelagens de jeans. Para variar o mix de calças e fugir da skinny, a coleção marca a inclusão de modelos com cortes diferenciados e daqueles com boca larga. Com cerca de 60% da coleção em jeans, do total de 130 peças, a Dia mantém uma linha fixa de calças ajustadas, com skinny, jegging e cigarrete.
“No verão 2013, nós quisemos incluir estruturas novas”, revela Silvia Braga, coordenadora de estilo da Dia Jeans. Entre as novidades da marca, estão a flare, a pantalona e uma calça ampla, de estilo esportivo, que guarda semelhanças com o modelo clochard. “Ela é mais larguinha, desde a cintura até as barras”, explica Silvia.
Quanto às lavagens, ela conta que a marca preferiu as mais claras, os efeitos manchados e também os resinados, para resultar no visual do couro. Para completar a linha de jeans, foram desenvolvidos modelos em sarja e linho com estampas florais, para calça, bermuda e saia.
Destinada a mulheres de 30 a 50 anos de idade, a Dia Jeans trabalha as coleções com três linhas: Office, Festa e Jeanswear. Para o desenvolvimento das coleções, a equipe composta por quatro estilistas divide entre si, igualmente, a quantidade de peças que cada uma criará, independentemente da linha.
Vendas em expansão
Entre os planos da empresa para este ano está a inauguração de um showroom em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para priorizar o atendimentos aos lojistas do estado. Previsto para entrar em funcionamento no mês de julho, o showroom deverá atender exclusivamente os revendedores da Dia Jeans. “Esse showroom servirá como uma loja conceito da marca, atendendo principalmente os clientes de Minas Gerais e dos estados em que não tenhamos representantes” realça Luis Diniz, gerente de marketing do grupo D.Viller.
De acordo com o gerente, a atuação da Dia Jeans se concentra no estado de São Paulo. Porém, as vendas em Goiás e no Rio Grande do Sul vêm crescendo consideravelmente nas últimas coleções. “Apostamos também na região Nordeste, onde o crescimento econômico vem impulsionando o consumo de moda na região.”, acrescenta Diniz.
Atualmente, a marca mantém 15 representantes, para atender as regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste, e conta com 647 pontos de venda em multimarcas.
fotos: divulgação