Modelo Isis Bataglia dá vida à coleção da nova estação da marca de moda feminina de Santa Catarina, que sempre conta com ampla linha de jeans.
Para a campanha da coleção do verão 2017, a Dimy escolheu a modelo Isis Bataglia, brasileira que no ano passado desfilou para Givenchy. O cenário é a cidade do Rio de Janeiro porque o tema da estação é a bossa nova, retratada em estampas tropicais, como frutas e folhas, além de florais, padrões românticos, formas geométricas, listras e animal print, descreve a marca de moda feminina. Estamparia é um elemento importante para o verão da marca, que contratou o Grafiteiro para desenvolvimento de desenhos exclusivos.
A coleção chegou ao varejo já em agosto, informa a Dimy. Sem contar a linha de jeans, a marca usou para a estação tecidos como neoprene, crepes, jacquard, rendas e seda para saias, vestidos, macaquinhos, bodies, camisas, pantacourts e máxi coletes. Principais detalhes são os recortes assimétricos, ombros à mostra, elementos emprestados do mundo dos esportes; fendas, rendas, recortes e babados são recursos da linha Night Out. A cartela de cores começa com os básicos preto e branco, branco com dourado, e segue com tons fortes de verde, laranja, vermelho, rosa e azul, e outros clarinhos chamados de sorbet (variação mais forte do pastel) em strawberry, melon e icegreen.
DENIM DECORADO
O jeans da Dimy quase nunca é básico. No verão 2017, calças e shorts ganharam enfeites adicionais, como bordados, botões maiores, pedraria e tachas. As formas são justas para destacar as curvas, conta a marca. Em calças, os modelos em destaque incluem calças em corte cropped flare, a fit for all e body contours. Escapando de calças e shorts confeccionados em denim, a Dimy lança jardineira; macaquinho; colete, do tipo jaqueta sem manga; e maxi colete com cava cortada sem acabamento.
PEGADAS DA MARCA
De Nova Trento, em Santa Catarina, a Dimy chega aos 20 anos em 2016, como uma empresa de 380 funcionários diretos. Parte da produção de 90 mil peças por mês é própria feita na fábrica instalada na cidade de origem. Outra parte é terceirizada. O canal de vendas é todo feito por multimarcas. Atualmente, trabalha com cerca de 1,4 mil revendas, atendidas por 28 representantes.
FICHA DE CAMPANHA
Modelo…….Isis Bataglia
Tema………Bossa Nova
Locação…..Rio de Janeiro
Fotografia…Zee Nunes
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