A marca carioca de moda infanto-juvenil investe no denim e brins com estampas exclusivas, além de cores
A coleção de verão 2012 da carioca Get Jeans chama atenção pelas cores e pelos desenhos. Estampas florais sobre o denim e o brim (nos tons de branco e cáqui) compõem um visual alegre e despojado para o público infanto-juvenil, dos tamanhos 04 a 42. As diversas opções na estamparia podem ser encontradas sobre shorts, saias e o campeão de vendas da coleção: o macaquinho para as meninas, informa Andréia Dias, gerente comercial da marca.
As peças coloridas continuam em alta para a próxima estação, assim como os pequenos detalhes de bolso aparente em tecido estampado. Segundo Andréia, as modelagens mais fortes são flare e cropped, mas a skinny permanece na lista das mais pedidos. As principais lavagens são destroyed, hiper-destroyed, stone e um pouco do marmorizado.
Outras peças que fazem parte da coleção em denim são bermudas, boyfriend e cargo, saia de cintura alta e saia com babados. Apesar de a marca trabalhar também com malhas e outros tecidos planos, o jeans é o carro-chefe, representando metade da produção total, que alcança cerca de 20 mil peças por mês.
A Get Jeans conta com duas lojas próprias no varejo e um showroom de pronta-entrega junto à fábrica, todas as unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro. Com uma carteira de mil clientes multimarcas espalhados pelo Brasil, Andréia conta que a marca é mais forte no estado de São Paulo e no sul do país.
Com fabricação própria, os planos da empresa concentram-se em investimentos para ações de divulgação, que devem começar no ano que vem. No momento, os esforços estão voltados para a coleção de alto-verão, lançada todo ano em outubro. Essa linha foca principalmente em vestidos menos casuais, de olho nas festas de final de ano.