A marca voltada para meninas aplicou sobre a sarja estampas de coração, ursinhos, cupcakes e xícaras de chá
A coleção de outono/inverno da Gabriela Aquarela foi buscar referências do universo infantil para criar modelos e, especialmente, estampas exclusivas. Sobre a sarja, as estampas misturam corações, ursinhos, cupcakes, epequenasxícaras de chá, que “relembram brincadeiras típicas, como o chá da tarde”, explica Diego Duarte, responsável pelo marketing da empresa.
A marca lançou 75 conjuntos para essa coleção, com modelagens que vestem meninas de até 12 anos e variam entre saias, vestidos e calças boyfriend, além de pelerines e cardigãs, para os dias mais frios. O jeans corresponde a 50% de todas as peças, aparecendo em camisas, jaquetas, shorts e calças em corte skinny e saruel.
No mercado há 17 anos, a Gabriela Aquarela pertence ao grupo Digital Kids que mantém, há quatro anos, outra marca de vestuário infantil, a Nankin, voltada para meninos.
fotos: divulgação e GBLjeans