Marca catarinense que trabalha com 40 representantes e prevê ampliar em cerca de 60% a quantidade de multimarcas atendidas até 2015.
A Gatabakana, marca catarinense de moda feminina, lançou em julho sua coleção primavera 2014/verão 2015 com 250 modelos, sendo 35% jeans. A coleção prioriza cores e estampas e ampliou a gama de vestidos. O mix de jeans compreende os básicos para o dia-a-dia e os diferenciados com estampas e novas modelagens, incluindo o tamanho 46. A empresa, que já teve lojas próprias de varejo e planejou abrir franquias, focou em ampliar o relacionamento com seus 1,3 mil clientes multimarcas, conta Tatiana Schlindwein, gerente de marketing da Gatabakana.
Com fábrica em Massaranduba, lançou há dois anos uma linha de acessórios, principalmente bolsas, expandindo a produção. A marca lança quatro coleções por ano e trabalha com 40 representantes que atendem todas as regiões do Brasil. Segundo Tatiana, a meta é terminar 2015 com uma carteira de 2 mil clientes.
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