Nova marca cearense busca atender mudança no perfil do público que comprava da MySize, mantendo a estratégia em moda feminina.

O Grupo Deep anunciou que tem uma nova marca de moda feminina. É a Loe, criada para substituir outra marca da empresa cearense, a MySize. O estilo muda para acompanhar o que a empresa chama de amadurecimento das consumidoras da anterior, dedicada a tamanhos curve e plus size. “A Loe nasce do desejo de criar peças que abracem o corpo com precisão e intenção, respeitando a forma feminina sem impor moldes”, explica Ana Paula Aguiar, diretora criativa da marca e fundadora do Grupo Deep.
São roupas de estilo atemporal, para trabalho e lazer, que nesse primeiro lançamento trabalhou com uma cartela de cores suves, como azul (Cloud Blue) e off white (IvoryMist). A grade de tamanhos é extensa e vai do 40 ao 48.
Com sede em Fortaleza (CE), a Loe segue o modelo híbrido do grupo, que prevê toda a criação, modelagem, corte e acabamento feitos internamente, enquanto a confecção é repassada para oficinas de costura externas. O modelo comercial contempla vendas de varejo, canal de atacado e e-commerce.
De acordo com as redes sociais do grupo, uma nova fábrica está sendo construída, em área de 18 mil m2, dos quais 400 m2 serão dedicados ao showroom das marcas – Deep e Loe.
fotos: divulgação