Haco investe em customização de produtos

Fabricante de etiquetas e acessórios modernizou parque gráfico e aposta em crescimento de 20% no próximo ano.

A fabricante de acessórios Haco está lançando cadarços com ponteiras emborrachadas para o segmento esportivo têxtil e calçadista, e uma linha de etiquetas adesivas de alta frequência com visual metalizado, customizada para o cliente. A empresa também anunciou durante a Première Vision São Paulo, que aconteceu na semana passada, o The Black Book Verão 16 com produtos para o segmento feminino e masculino e o The Sport Book Verão 16, para a linha sportswear.

“Os books apresentam um kit de soluções integradas dirigidas a diferentes peças de vestuário dentro das tendências da estação”, explica o gerente nacional de vendas, Marcelo Paulino. Para adequar os produtos às necessidades das confecções a empresa investiu R$ 36 milhões em novos equipamentos, modernizando o parque gráfico e de produção de etiquetas adesivas no ano passado. “Ainda não fechamos os números de 2014, mas prevemos um crescimento moderado. No ano passado a receita alcançou R$ 36 milhões e a meta para 2015 é aumentar o faturamento em 20%”, diz Paulino.

Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, a Haco produz mais de 3 bilhões de etiquetas por ano, em suas seis unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Farroupilha (RS), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5