O modelo de calça originário da Índia conquistou as consumidoras da marca jovem, logo ao lado das skinnies
Para o inverno 2011, a marca feminina Vida Bela investiu forte no jeans. Produziu calças, shorts, camisas e chemises para o mix da estação. Em termos de modelagem, a estilista da marca, Katya So, destacou as calças modelo harem, logo ao lado das preferidas da moçada: a skinny.
Segundo Katya, apesar de produzirem menos calças harem do que skinny, o modelo está vendendo bem e fazendo sucesso entre as clientes da marca. A modelagem – com gancho baixo, solta nos quadris e justa a partir do joelho – lembra o cruzamento de uma saia com uma jegging.
”As lavagens estão bem diversificadas, indo do mais claro ao mais escuro, com uso de uma técnica exclusiva para deixar o jeans mais macio”, afirma Katya, fazendo segredo sobre os recursos empregados em lavanderia. A marca produz 1.500 peças por mês em denim e mais 3.000 nos demais tecidos, com toda a produção terceirizada.
Segundo Melissa Haden, gerente de marketing da marca, a empresa está concentrada em divulgar sua imagem: “Os investimentos estão voltados para ferramentas que ajudem o nosso cliente multimarcas a vender Vida Bela em sua cidade”, explica. Atualmente, a marca conta com três lojas de atacado e duas de varejo (as duas situadas na capital paulista, uma em Moema e outra, na Pompéia).
Todas as lojas são próprias e há um projeto de expansão por meio de franquias, sendo que uma no interior de São Paulo já está sendo negociada. A três lojas no atacado são de pronta entrega e ficam na região do Brás e Bom Retiro, na capital paulistana.
fotos: divulgação