Marca mineira lançou coleção na semana passada com campanha ambientada no Atacama, que veio a calhar com o clima atual hiper quente do Brasil.
Na semana passada, a DTA mostrou para os lojistas a coleção endereçada ao inverno 2014, em evento em Belo Horizonte (MG). Embora a empresa tenha ampliado a linha sportswear, para homens e mulheres, o jeans continua como carro-chefe da marca jovem. Para a estação produziu, calças e outras peças em denim blue e black. E seguindo a estratégia adotada desde o verão incrementou ainda mais a participação da sarja colorida.
No denim, as lavagens são bem diversificadas, passando do raw ao vintage. Além de calças, o inverno da DTA inclui para o jeans camisas, vestidos, blusas e jaquetas, como o modelo safári curto. A cartela de cores é sóbria, mas, iluminada por verde, azul, ameixa, marron e curry. Para reforçar o tema Wild Chic, a equipe decidiu fotografar a campanha no deserto do Atacama, no Chile. Os modelos são Alvaro Casavechia, que já fotografou para Louis Vuitton, e Mariane Fassarella, que fez campanha para Moschino e Just Cavalli). O fotórgrafo é Gustavo Marx.