Para a estação, a marca de roupas masculinas inclui na coleção modelos de bermudas decoradas com pequenos pássaros fazendo contraste com a cor de fundo.
Com o verão 2014 previsto para ser lançado em julho, a marca masculina Invert, que produz cerca de 7 mil peças por mês, criou 20 modelos na linha de jeans, ante uma coleção inteira que tem 300 modelos de roupas e mais cem itens de acessórios. A expectativa é aumentar ligeiramente a quantidade de jeans – para 25 modelos – no inverno, segundo Anna Paula Raminelli, proprietária da marca. Para o verão 2014, a Invert inovou com sarja colorida, nos tons de verde, laranja, cáqui e cinza; sarja estampada, com motivos de penas, folhagens, galhos e pássaros; e sarja bordada, uma novidade da marca incluída somente nas bermudas, que serão decoradas com a imagem de pequenos pássaros, distribuídos de forma espaçada por toda a peça, em cores que contrastem com o tom de fundo, que pode ser branco, preto, off white ou cáqui.
As modelagens das calças são retas, slim fit e alicate que foram mantidas, porém, a saruel foi substituída por um modelo com o gancho um pouco menor. “Nós éramos bem forte na modelagem saruel, mas percebemos que essa tendência está diminuindo entre nossos consumidores”, conta Anna Paula. As lavagens do jeans de verão variaram entre resinadas, dando um aspecto envelhecido a peça e desgastadas, complementadas com efeitos de puídos, rasgados, estonados, destroyer e jateado. Na coleção de inverno, a marca começou a trabalhar com tecido de avesso colorido em alguns modelos. Para o verão, a ideia de dupla face foi fortalecida e, além do colorido, algumas peças também foram estampadas a laser na barra. As bermudas jeans seguem a mesma tendência das calças.
A malharia conta com peças fluidas, para garantir mais movimento. As camisetas receberam estampas de paisagens e as batas foram trabalhadas em cores únicas. Acessórios também complementam o mix de produtos da Invert, como braceletes de couro, colares de couro com pingente de metal, cintos de couro ou cadarço, cachecóis de algodão com tie-dye e degradê, mochilas e carteiras. A Invert está no mercado desde 2008 e, a partir de 2011, iniciou a experiência no varejo. Atualmente, são três lojas próprias em São Paulo (SP), sendo duas de varejo (Shopping Morumbi e Anália Franco) e uma de atacado (no Mega Polo Moda, do Brás), que atende 600 multimarcas. De acordo com Anna Paula, a marca conta com 70% da produção feita internamente e 30% terceiriza junto com a lavanderia
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