Evento de lançamento do verão 2018 do shopping atacadista de Goiânia reuniu 31 marcas, seis delas especializadas em peças de denim.
No final de agosto, o Mega Moda Fashion foi organizado pelo shopping atacadista de Goiânia para o lançamento das coleções do verão 2018. O desfile contou com 31 marcas com lojas no empreendimento, seis delas especializadas em jeans. Segundo a administração do centro comercial, as calças flare e jeans sem muita lavagem representam a principal novidade para a estação adotada pelas marcas de lá, junto com babados posicionados nas barras das calças ou as mangas das blusas, a cor vermelha, aplicações de bordados e pantacourt.
Para subir na passarela do verão, embalados pelo tema 50 anos de Tropicália, o Mega Moda contratou Henri Castelli, Giovana Lancelotti, Gabriela Pugliese, Erasmo Viana, Flávia Pavanelli, Juliana Salimeni, Ariane Canôvas e Ju Romano. A quarta edição do MMF, que teve transmissão online pelas redes sociais do Mega Moda, reuniu 1,6 mil pessoas.
De jeans, participaram do desfile: a Badalo, que trabalha o jeans jovem para homens e mulheres; a JeansBeauté, que tem modelos do 34 ao 56, também trabalha com modelos masculinos e femininos; a Kiss-Me, de jeans feminino; a Omni Vinci com vestidos, calças, bermudas e saias; a Panamera que produz jeans e camisetas para mulheres e homens; e a Uno Denim, especialista em jeans feminino.
Inaugurado em 2011, o Mega Moda Shopping pertence à holding Martins Ribeiro, dona da varejista Novo Mundo, que vende móveis e eletrodomésticos em 135 lojas em diversos estados. O centro comercial atacadista de roupas localizado em Goiânia ocupa área de 34 mil metros quadrados, com 1,3 mil lojas.
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