Jeans flare é destaque no desfile do Mega Moda

Evento de lançamento do verão 2018 do shopping atacadista de Goiânia reuniu 31 marcas, seis delas especializadas em peças de denim.

No final de agosto, o Mega Moda Fashion foi organizado pelo shopping atacadista de Goiânia para o lançamento das coleções do verão 2018. O desfile contou com 31 marcas com lojas no empreendimento, seis delas especializadas em jeans. Segundo a administração do centro comercial, as calças flare e jeans sem muita lavagem representam a principal novidade para a estação adotada pelas marcas de lá, junto com babados posicionados nas barras das calças ou as mangas das blusas, a cor vermelha, aplicações de bordados e pantacourt.

Para subir na passarela do verão, embalados pelo tema 50 anos de Tropicália, o Mega Moda contratou Henri Castelli, Giovana Lancelotti, Gabriela Pugliese, Erasmo Viana, Flávia Pavanelli, Juliana Salimeni, Ariane Canôvas e Ju Romano. A quarta edição do MMF, que teve transmissão online pelas redes sociais do Mega Moda, reuniu 1,6 mil pessoas.

De jeans, participaram do desfile: a Badalo, que trabalha o jeans jovem para homens e mulheres; a JeansBeauté, que tem modelos do 34 ao 56, também trabalha com modelos masculinos e femininos; a Kiss-Me, de jeans feminino; a Omni Vinci com vestidos, calças, bermudas e saias; a Panamera que produz jeans e camisetas para mulheres e homens; e a Uno Denim, especialista em jeans feminino.

Inaugurado em 2011, o Mega Moda Shopping pertence à holding Martins Ribeiro, dona da varejista Novo Mundo, que vende móveis e eletrodomésticos em 135 lojas em diversos estados. O centro comercial atacadista de roupas localizado em Goiânia ocupa área de 34 mil metros quadrados, com 1,3 mil lojas.

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