Composta por modelos adultos em versão infantil, a marca usa estampas divertidas para acabamento interno e tingimento em cores chamativas
Há dois anos no mercado, a John John Kids viu a produção crescer impulsionada por uma estratégia baseada na versão infantil da coleção de adultos da marca-mãe, incrementada com elementos que atraiam a atenção dos consumidores-mirins e de seus pais. Foi nesse contexto que nasceu o sapo, que estampa chaveiros e bordados na maioria dos modelos da marca infantil, que atende o público de um a 12 anos.
“Algumas vezes na Kids é usado tingimento de cores intensas e chamativas, que não são aplicados no modelo original presentes na John John Denim, como forma de chamar a atenção das crianças”, explica Alexandre Manetti, proprietário do showroom Contemporâneo, onde as marcas John John são expostas. Os acabamentos internos ganham estampas coloridas e divertidas, e modelos de calças ganham elástico no cós para ajudar na vestibilidade.
Os efeitos e lavagens aplicados acompanham o mundo adulto, e passam por manchados, marmorizados, tie-dye, puídos, rasgos e lixados. Modelos de coletes, calças, jaquetas, minissaias e shorts formam a coleção infantil, que conta com calças retas, skinny, flare e boyfriend, para as meninas, e calças em estilo slim e reto, para meninos.
Comercializada por meio de cerca de 90 multimarcas no Brasil, a John John Kids tem produção média por coleção de até 12 mil peças, sendo que a marca lança duas coleções anuais.
fotos: GBLjeans