O preview da coleção inspirada nas gangues e cultura de rua foi realizado na semana passada na loja localizada na Vila Madalena, bairro de São Paulo (SP).
No inicio do mês, a King 55 lançou o verão 2014 em evento realizado em uma das duas lojas de varejo que tem na capital paulista A nova coleção conta com 110 modelos, sendo 25 em jeans, entre modelos para homens e mulheres. Foi inspirada nas gangues urbanas, com elementos esportivos e na cultura de rua. Para a estação, a marca manteve as modelagens (skinny, semi skinny, reta e chino, com o gancho maior, para as calças; hotpants, bermudas chino e tradicionais para serem usadas com a barra dobrada) e investiu na sarja colorida. “Nesse verão, a gente apostou nas cores vibrantes, diferentemente do inverno em que a sarja recebeu tons mais fechados”, conta Regina Endres, uma das sócias da marca.
A cartela de cores da sarja variou de tons pastel de azul, rosa, verde e amarelo aos vivos, como pink, vermelho, azul royal, roxo e preto. Reforçando a ideia de modelos unissex, para o verão, a King 55 investiu em modelagens ainda mais ajustadas e cintura alta. “Na King não existe feminino e masculino para os modelos”. As lavagens foram trabalhadas somente com amaciamento ou com used. Também para a estação mais quente do ano, a King 55 lançou uma bermuda parecida com uma “calça cortada”, descreve Regina, e com modelagem acima do joelho, feita para ser usada por homens e mulheres, com a barra dobrada.
Com duas lojas física e uma loja virtual (que atende varejo e atacado), a empresa disponibiliza, nas lojas físicas, serviço que permite ao consumidor criar peças exclusivas sob encomenda. A partir de 2011, a King 55 iniciou o projeto de concentrar as vendas nas lojas próprias e diminuir a rede de multimarcas. Anteriormente, a King 55 trabalhava com 400 multimarcas, atualmente, pretende seguir com as 80 revendas que estão sendo atendidas pela loja virtual. Para 2014, avalia inaugurar a terceira loja de varejo, também na zona oeste da capital paulista.
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