A lua foi o tema escolhido para criar as peças da campanha de alto verão 2013 da marca, que tem linhas para mulheres e homens
Para o Alto Verão 2013, a KNT lançou sua coleção chamada Lunna, que mistura estilos: rocker, esportivo, vida urbana, glamour e os Navajos, tribo de índios dos Estados Unidos. A campanha foi produzida no Vale da Lua, no interior de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, com a top model Mariana Barreto e o modelo Dan Waineraich. São novidades distribuídas entre as cinco linhas da marca – KNT Fashion, KNT Denim, KNT Lady, KNT Homme e KNT Acessórios.
O jeans rasgado vem com lavagens manchadas, detalhes em pedras, leves puídos para reforçar a característica urbana. Cores fortes também caracterizam a coleção, influenciada pelos índios norte-americanos, em que surgem peças com franjas, aplicações em couro e mistura de tons.
A influência rocker revela formas justas, sobreposições, caveiras, spikes e cut-off, paetês e metalizados. A opção pelo Glamourous Romance explora detalhes de bordados, tecidos fluidos e texturizados, brilhos e cores neutras, como o off white e o nude.
Para os homens, a coleção trabalha com o universo esportivo em modelos inspirados em uniformes utilizados pelos atletas em jogos olímpicos, como recortes com vivos, bordados com brasões, números e bordados em estilo college. Da alfaiataria usa as formas justas, camisas com detalhes de vista, gola e punhos em mix de cores e combinados a outros tecidos. A cartela de cores para os rapazes opta por tons claros,como azul, verde e rosa.
Com 20 anos de mercado, completados no mês passado, a KNT comercializa suas coleções através de um canal formado por 1,3 mil multimarcas, atendidas exclusivamente por representantes. Localizada em Maringá, no Paraná, a empresa mantém a média de 100 mil peças vendidas por mês, em produção completamente terceirizada.
fotos: divulgação