L.Seven lança campanha inclusiva

Marca do grupo Latreille apresenta a coleção outono/inverno colocando também modelos com deficiência física.

A L. Seven, marca de moda jovem do Grupo Latreille, inovou no lançamento da linha outono/inverno. Para ser reconhecida pela iniciativa de inclusão, a marca paranaense de moda masculina e feminina contratou pessoas com deficiência física para estrelar a campanha. De acordo com o gerente de marketing do Grupo Latreille, Diogo Jacoby, a idéia é mostrar às novas gerações que a moda pode abarcar a multiplicidade de culturas, raças e biotipos, incluindo os deficientes físicos.

“Fomos além dos padrões habituais das propagandas da indústria para retratar a diversidade destacando a beleza de pessoas com deficiência no mundo fashion”, afirma Jacoby. O slogan da campanha é: “Somos todos diferentes. Somos todos iguais, humanos!”

Além da L.Seven, de moda jovem, o grupo detém outras marcas, todas com foco no jeans, como a Latreille para pessoas entre 30 e 40 anos, com modelos que incluem a parte de cima do look; Bahsiko com estilo urbano; e a Oposição com modelagens diferenciadas.

A fábrica está localizada na cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, e produz 1 milhão de peças anualmente atendendo 4 mil multimarcas.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7