A marca lança coleção por meio de representantes em meados de junho
A Lança Perfume, marca do Grupo La Moda, apresenta sua coleção para o verão 2009 na primeira quinzena de junho. Baseada no luxo e no glamour, a nova coleção teve como ícone inspirador a socialite norte-americana Paris Hilton e traz 240 novos modelos, sendo 140 deles na linha jeans. A apresentação dos lançamentos ao mercado será feita por meio dos 32 representantes da marca, espalhados por todo o país.
“Tecidos estampados e exclusivos também fazem parte da coleção, que terá fios de lurex e brilhos em muitas das peças em jeans, além dos efeitos de bigode 3D”, conta Bruna Sachet Olivo, proprietária da Lança Perfume. A marca é vendida em cerca de 1,2 mil lojas multimarcas no Brasil. Para a campanha do verão 2009, a empresa contratou a modelo Ana Beatriz Barros.
Perto de completar 24 anos no mercado, o Grupo La Moda surgiu fazendo produções dedicadas ao público infantil. De acordo com Bruna, foi a “maioridade” que fez com que a empresa tomasse outra direção. “Quando o La Moda completou 21 anos quisemos mudar as coisas dentro da empresa e produzir algo novo e ousado para o mercado”, conta a empresária.
Com produção de 50 mil peças mensais, das quais 70% são representadas pelo jeans, a marca faz 40% de seus trabalhos internamente, sendo os outros 60% realizados por facções. Na fábrica da empresa, localizada em Criciúma, em Santa Catarina, 250 funcionários trabalham para a empresa. Toda a parte de beneficiamento é terceirizada.
fotos: reprodução