Coleção que começa a desembarcar no varejo foi lançada em janeiro para os lojistas com a proposta de conforto e 161 modelos.
Lançada em janeiro para o atacado, a coleção de inverno da Latreille Jeans chega ao varejo. Tem ao todo 161 modelos, dos quais 70% são da linha de jeans. Como o tema da temporada é Sintonize, a marca trabalhou questões de conforto e aconchego, realçados na campanha que divulga a estação. Foi fotografada por João Ribeiro com os modelos Pablo Oliveira e Bruna Maria. Segundo a empresa, a escolha de tecidos e formas seguiu a premissa do desenvolvimento.
No jeans feminino, por exemplo, o inverno tem peças amplas, como as pantacourt, e camisas de caimento solto, confeccionadas com denim de aparência leve. Tem jaqueta em denim blue e denim black com gola de pelo artificial, além de vestido do tipo chemise e outras variações dentro de uma linha ampla. Os modelos para mulheres correspondem a 106 peças do total. A alfaiataria complementa o jeans com tecidos como buclê, tweed, lã e malha canelada. As estampas incluem xadrez, listras, florais e pied-de-poule.
As outras 56 peças são masculinas. Para a coleção dos homens, a marca investiu na sarja colorida em tons de bordô, roxo, relva e militar, preto e branco. Também incluiu camisas de denim em mangas curtas e compridas.
Um dos reforços da coleção são os blazers para homens e mulheres, diz a marca. Foram trabalhadas alternativas de comprimento curto e corte ajustado até os retos alongados com corte slim.
Com produção própria, inclusive a parte de lavanderia, a Latreille comercializa as coleções via representantes comerciais. Está localizada na cidade de Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná. A empresa controladora conta atualmente com mais duas marcas: a L.Seven Jeans e a Oposição. A Latreille tem 37 anos de mercado.
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