Marca do Bom Retiro, na capital paulista, complementa o jeans com uma linha de malharia.
A Loony Jeans, de São Paulo, está lançando a coleção verão 2017 com 300 modelos, principalmente de moda feminina. O canal de vendas da marca é composto por duas lojas de atacado no Bom Retiro, e uma de varejo no bairro de Moema – as três localizadas na capital paulista. Conta, ainda, com quatro representantes comerciais, atendendo todas as regiões do país por meio da loja virtual.
A marca desenvolve 90% dos modelos para o público feminino. A atuação no segmento masculino é mais recente. Para os dois gêneros, a Loony inclui tamanhos plus size, chegando até 56. As linhas em denim são complementadas por blusas, camisas e peças em malha, lançadas neste ano, explica o diretor comercial da empresa, Nelson Tranquez.
Diversificar e atender os clientes em todos os canais – físico e virtual, segundo Tranquez, foi a resposta da Loony à queda de pedidos verificada no primeiro semestre comparado ao ano passado. “O cenário é mais promissor no segundo semestre e já sentimos que as vendas pararam de cair”, diz o diretor.
As lojas de pronta entrega do Bom Retiro atendem em torno de 1 mil clientes cadastrados que também recebem informações sobre as novidades por WhatsApp e Instagram. A empresa produz em torno de 15 mil peças por mês e pode ampliar a produção, conforme a demanda, afirma Tranquez.
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