A nova marca da Equus também tem o jeans como produto significante, representando cerca de 70% da coleção de verão 2012, com denim escuro e muitos modelos de shorts
A marca caçula da Equus, com apenas dois meses, trabalha a primeira coleção, de verão 2011/2012, com cerca de 70% dos itens em denim. Com quase 200 peças, os produtos são voltados para a venda em atacado, serão revendidos apenas por multimarcas, e estão sendo comercializados nas lojas de pronta-entrega da Equus.
Recheada de mini shorts, a primeira coleção da marca preferiu o denim de lavagens escuras, com cós alto, detalhes em bigodes feitos com lixa e 3D nas saias, modelos de shorts com denim estampado e a barra dobrada para cima. Nas calças, a clássica skinny não ficou de fora das apostas da marca jovem, mas também há lugar para a modelagem reta e para a carrot.
Segundo a analista de marketing da Equus, Priscila Tenorio, as multimarcas estão satisfeitas com os bons resultados que a marca vem atingindo e também adianta que a tendência de modelos com o cós mais alto será mantida na próxima coleção, de inverno, prevista para ser lançada em fevereiro de 2012.
Por enquanto, os produtos da Love Etc vão continuar sendo revendidos juntamente com os da Equus nas lojas de atacado. Priscila reforça que a marca já atinge o objetivo, clientes em municípios que a Equus não estava atendendo. “A intenção é de que a Love Etc seja mantida como produto de atacado, mas o cliente que procura o produto para comprar em varejo, também pode levar a peça única, a preço diferenciado”, complementa Priscila.
fotos: divulgação