Marca vai lançar 170 modelos, com 45 referências em jeans que chegam às lojas de varejo a partir de junho
A M.Pollo finalizou o ensaio da campanha primavera-verão 2018/19, com modelos que chegam às lojas de varejo a partir de junho. Fotografada por Pedro Loreto, a campanha da marca de moda masculina teve como cenário o Museu do Açude, na cidade do Rio de Janeiro, localizado no Alto da Boa Vista, na Floresta da Tijuca. A nova coleção tem 170 referências com 45 modelos em jeans, incluindo bermudas, calças e camisas.
A ambientação das fotos no museu traduziu a inspiração colonial e de elementos da natureza com peças em cores bege champagne, amarelo solar, verde alegre, azul turquesa, entre outros tons mais sóbrios para o homem que transita por diferentes ambientes em um mesmo dia, explica a marca de moda masculina.
Segundo a empresa, as vendas de atacado da M.Pollo atendem 2 mil multimarcas, além de contar com duas lojas próprias de varejo, uma em Goiânia (GO) e um showroom no Rio de Janeiro. O grupo MPL, do qual a M.Pollo faz parte, tem fábricas em Aparecida de Goiânia (GO) e Cianorte (PR).
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