Para a linha de denim da marca foram desenvolvidos 22 modelos de calças em modelagens variadas.
A M.Pollo, marca de moda masculina do grupo MPL, está apresentando a coleção outono-inverno 2017 com foco em versatilidade, de forma que a mesma peça possa ser usada em diferentes ocasiões. O conceito que embasa o tema Noites no Deserto da nova temporada foi traduzido em estampas negativas ou marmorizadas, incluindo geometrias e padronagens étnicas. A coleção inteira conta 215 modelos.
Predominam os tons de azul, como a tonalidade azul da meia-noite, em cartela de cores que usa púrpura, ameixa, areia, laranja-fogo e verde salsão. A M.Pollo atua com cinco linhas diferentes. Mais voltada à camisaria, a Elegance nesta coleção incluiu gola canoa em tricô. O destaque de inverno da Lifestyle é o uso de estampa negativa que utiliza a mesma cor do fundo da peça. A Black Style envolve camisas, camisetas e pólos com aplicação de metal e couro no lugar do bordado do ícone da marca, o Besouro, em tons escuros. A M.Pollo Sports reúne peças em dry-fit.
Já a M.Pollo Denim Collection lançou 22 modelos, com unidade visual padronizada em modelagens variadas para calças, como tradicional, reta e skinny.
A linha infantil também foi contemplada na coleção M.Pollo Boys com camisas, camisetas e bermudas feitas para meninos, nos tamanhos do 4 ao 10. Algumas dessas peças são coordenadas com o produto adulto (tamanhos do P ao GG) para vestir pai e filho.
A M.Pollo escoa as coleções pelo canal de multimarcas, com cobertura nacional. O grupo MPL tem produção em Aparecida de Goiânia (GO).
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