Outras marcas do grupo como Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre também apresentam coleções para a estação.
A Marisol, especializada em moda infanto-juvenil, está lançando a coleção de outono 2017. Para as meninas, acompanhando o look total jeans incluiu ponchos em tricô e capa de moletom estampado, além de calças flare, vestidos longos e macacões. As estampas têm tema étnico color geométrico, animal print de onça e zebrinhas estilizadas, buquês florais em vermelho, pinks e peônias azuis. A linha tem acabamento de bordados manuais, efeitos de relevo, apliques de cortiça e strass.
Já a marca para meninas Lilica Ripilica, do mesmo grupo, coloca referências rústicas e tecnológicas na linha de outono. Com o tema ‘Romantic Camuflage’, além das estampas mais delicadas, adota o estilo militar com jaqueta bomber, colete de pelos, calça skinny com marcações no joelho, capa em lã canelada e macacão. O tema ‘Ballet Grunge’ inspirado na dança clássica e no rock garage traz peças em xadrez nas calças e saias, em vestidos, casacos e camisas que podem ser amarradas na cintura. Traz também saias tutu de tule e cós de couro, jardineira black jeans com aplicações douradas, blusas com babados e recortes nos ombros, acessórios como bolsas em formato de gato e meias finas com poás.
O futurismo também aparece nas peças da Lilica Ripilica em estampas digitais com constelações ou de efeito gel, materiais como neoprene na jaqueta bomber, calça jogging, shorts, saias com pregas e peças em tons de mescla e amarelo neon com visual dupla face, listradas e estampadas.
A marca para meninos Tigor T. Tigre inspirou-se em tecnologia, tribalismo e militarismo, galáxias e rock and roll. Gráficos étnicos e cores fortes formam uma estampa corrida com estética tribal em long-tees, camisetas com comprimentos mais alongados que vão até a altura da coxa, calças e bermudas com modelagem slouch, mais solta e com gancho alongado.
O espaço sideral entra na linha da Tigor T. Tigre com jaquetas astronauta nas versões baby e kids com detalhes de bordado e vinil, camisetas com aplicação de resina e calça skinny com recortes e nervuras. A coleção dos garotos também mistura referências do rock: bandas estampam t-shirts que podem ser usadas com cordões militares, calças e PU de couro. O navy e o preppy servem de referência para o casaco de lã com pelo de carneiro na gola, o suéter de tricô e calças e camisas com estrutura de alfaiataria. O estilo preppy americano também serviu de base para jaquetas de neoprene mesclado que vira colete; calça jogging; e peças com contrastes nas mangas.
A Marisol tem 206 lojas próprias e quatro franqueados, enquanto Lilica Ripilica e Tigor têm rede de 174 lojas.
GALERIA DE FOTOS
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15
Foto 16
Foto 17
Foto 18
Foto 19
Foto 20
Foto 21
Foto 22
Foto 23
Foto 24
Foto 25
Foto 26
Foto 27
Foto 28