Lojistas que fizerem compras no centro comercial até 22 de fevereiro concorrem a sorteio de reforma de loja no valor de R$ 50 mil
O Mega Polo Moda deu início às campanhas de lançamento do inverno 2019 para alavancar as vendas das coleções das marcas com lojas no shopping de atacado instalado no Brás. No domingo 17 de fevereiro, começa 26ª Mega Fashion Week que durante três dias, até a terça-feira, 19 de fevereiro, mantém uma programação extensa, com shows musicais de Ludmilla e Preta Gil, na abertura, e do cantor Di Ferrero fazendo o encerramento. Os organizadores esperam que o evento atraia em torno de 5 mil visitantes.
Outro incentivo da temporada é a campanha Reforma Fashion. A cada R$3 mil em compras realizadas entre 17 a 22 de fevereiro, os clientes do MPM concorrem a uma reforma de loja no valor de até R$50 mil. Será um sorteado, cuja loja será repaginada em agosto, com as obras e decoração por conta do centro atacadista. É a primeira vez que o shopping faz uma promoção como essa.
Ludmilla faz pocket show no início da tarde de domingo na loja da Consciência Jeans. Mais tarde Preta Gil canta durante o desfile conceito do outono/inverno 2019, assinado pelo designer Gustavo Silvestre, do projeto Ponto Firme, que ensina crochê para presos. Nos outros dois dias, cerca de 300 marcas participam dos desfiles de lançamento, com duas sessões de passarela (10h30 e 15h30). Entre as marcas de jeans que desfilam estão Revanche, DiCollani, Jeanseria, Degrant e Bebela. Também estão programados desfiles da marca Feline e do estilista Samuel Cirnansck.
Para nortear os lojistas em suas escolhas de compra, o MPM começa o evento com palestra de inspirações para a temporada, apresentada por Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais, evento da Assintecal e Sebrae. Da campanha publicitária da estação participam o modelo Jesus Luz e as cinco influenciadoras digitais que foram escolhidas embaixadoras do shopping atacadista (Nah Cardoso, de São Paulo; Gabriela Sales, de Alagoas; Natana de Leon, de Porto Alegre; Raiza Marinari, de Goiânia; e Carol Heinrichs, de Manaus). As fotos são de Tavinho Costa, com styling de Caio Gobbi, e o vídeo tem direção de Rogério Wolf.