A 25ª edição do evento realizado pelo shopping atacadista do Brás começa nesse domingo, 5 de agosto, e termina na terça-feira, 7, com novo formato
A 25ª edição do Mega Fashion Week está marcada para 5 a 7 de domingo. Serão três dias, começando no domingo, para apresentar os lançamentos das coleções do verão 2018/19 de cerca de 400 marcas que têm loja de pronta entrega no centro atacadista, o maior da América Latina, localizado no bairro do Brás. Segundo o empreendimento, são marcas de roupas para adultos e crianças, incluindo linhas de jeans e de tamanhos grandes, além de acessórios. Tradicional, o evento nesta edição terá novo formato.
No lugar de passarela e cadeiras em fila, como normalmente acontece, o Mega Fashion Week vai montar um lounge ambientando com os elementos da campanha Capri. no piso térreo do shopping com uma área reservada para convidados (clientes em potencial) que serão acomodados em mesas. E os modelos vão desfilar os looks por entre as mesas, aproximando as multimarcas dos produtos. Serão 150 convidados a cada dia. Mas, ao longo dos três dias, o Mega Polo Moda avalia que outras 5 mil pessoas devam acompanhar essa movimentação ou serem atraídas pelo interesse em conhecer as novas coleções.
São dois horário de desfile (um 10h e outro 15h), com 150 looks cada um, que serão comentados por profissionais de moda conhecidos. No domingo, 5, as apresentações terão comentários de Arlindo Grund, consultor que comanda o programa Esquadrão da Moda brasileiro, no SBT, ao lado de Isabella Fiorentino. Na segunda 6, é a vez de Dudu Bertholini e na terça-feira, 7, os comentários ficam a cargo de Mônica Salgado.
Lojistas que seja clientes das marcas do shopping também poderão acompanhar os lançamentos e tendências da estação usando óculos de realidade virtual para assistir o fashion film da campanha que será exibido durante os três dias no Mega Fashion Week. O tema do evento é O futuro e a moda começam aqui.