Cerca de 40 peças em jeans estão na coleção da marca de moda gestante, que pretende conquistar lojas de moda feminina em geral e não apenas as especializadas em grávidas
A empresa especializada em moda gestante Megadose preparou a coleção de verão 2012 em que ressalta o jeans para as futuras mamães. Dentre as 180 peças da campanha, 40 são em denim entre shorts, calças, vestidos, jardineiras e camisas, visando o conforto e o visual moderno. A marca ainda promete mais cinco modelos de jeans para a coleção de alto verão que deverá começar a ser vendida no próximo dia cinco de setembro.
Há 15 anos a Megadose é responsável pela criação da marca que tem o mesmo nome da empresa e de outra chamada Lui Mammy. Enquanto a Megadose revende seus produtos por representantes, que somam 17 no total, em todo Brasil, a Lui Mammy, também para gestantes, tem modelos mais ligados às tendências de moda, sendo comercializados em duas lojas próprias de pronta-entrega, localizadas em shopping centers de Maringá (PR) e Cianorte (PR).
A produção da Megadose é terceirizada e produzida por cerca de 60 facções diferentes. Lança quatro coleções por ano; verão, alto-verão, inverno e alto-inverno.A campanha de verão dedicou atenção extra ao jeans que aparece leve, com tecidos amaciados em todas as formas.
Com efeitos manchados, resinados, puídos e bigodes, os shorts e as calças também têm a barra dobrada para cima e as modelagens mais importantes são: reta, boyfriend e saruel, com cós elastizados ou reguláveis para a máxima utilização da mulher durante a gestação.
Hoje com cerca de 700 multimarcas, a Megadose quer chegar a lojas especializadas em moda feminina em geral, e não apenas moda gestante, para aquelas mulheres que não querem mudar a loja onde compram as suas roupas simplesmente porque está grávida. A diretora de marketing da marca, Daniela Meneck, afirmou que a empresa vem conquistando mais lugar na moda feminina e que existem planos para a expansão no número representantes de vendas.
fotos: divulgação