A primeira parceria da rede de lojas em 2014 abrirá com 110 peças, incluindo a linha para meninas.
Na próxima quinta-feira, 13 de março, a C&A inicia a venda da coleção assinada pela MOB em 71 de suas 216 lojas. A primeira C&A Collection de 2014 tem 110 peças, incluindo a linha para meninas, entre roupas e acessórios. Amparada pelo estilo boho chic, a nova coleção passeia por estampas florais e de pele de cobra, trabalhando com cartela de cores com preto, branco, off-white, cinza, nude, azul, verde, coral e pink.
O jeans das mulheres inclui calças em modelos flare, boyfriend e navalhada, com estampas digitais, recortes e lavagem resinada. As camisas recorrem a estampas, texturas e tecidos, enquanto camisetas e sapatilhas são decoradas com aplicações de correntes. A linha de acessórios conta com pulseiras, maxi brincos e maxi colares; bolsas de couro, matelassê e clutches, cintos; slippers, sandálias, botas e sapatos.
A linha para meninas contempla 17 modelos de roupas, dois de bolsas e dois de sapatos. A cartela de cores acompanha a das mulheres com off-white, preto, branco, cinza, azul marinho, vermelho e verde. A C&A informa que algumas peças repetem as estampas da linha adulta. É o caso de jaquetas, saias, vestidos, calças de alfaiataria, bolsas, slippers e sapatilhas. Para a campanha, a varejista contratou Ana Cláudia Michels. De modo geral, a coleção tem preços que variam de R$ 39,00 (como o cinto) a R$ 199,00 (a jaqueta).
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