Fabricante de etiquetas lança book Contos de Moda em que mistura ouro velho, couro, lantejoulas e acabamentos metalizados em prata.
No mês passado, a Newcolor fez o lançamento do book Contos de Moda, com as orientações para o inverno 2014, que incldui 130 itens. Para a estação, o fabricante de etiquetas instalado em Criciúma (SC) recomenda acabamentos metalizados, couro, metais com banho de ouro velho ou metalizado prata, spikes, estampas discretas e lantejoulas como a expressão do luxo e exuberância previstos para o inverno. A nova coleção também inclui opções de etiquetas mais básicas destinadas a atender o mercado fast fashion; etiquetas desenvolvidas para o público infantil, que trabalha couro sintético, estampas variadas e coloridas; e uma linha feita com material reciclado, com dez itens, como copos plásticos e coadores de café em papel, conta a empresa. Segundo a Newcolor, da fábrica saem 2 milhões de itens (entre etiquetas internas, externas e tags) produzidos por ano, dos quais 70% absorvidos pelo mercado de jeans. A equipe de desenvolvimento conta com nove profissionais de criação, enquanto a área de vendas mantém 24 representantes, a maioria concentrada entre o sul e o sudeste.
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