Novo book dividiu produtos em oito segmentos, de modo a atender diferentes demandas como luxo, reciclados, baby e malhas.
Ao liberar a coleção endereçada ao verão 2015, a Newcolor decidiu separar a linha de produtos em diferentes segmentos de mercado: luxo, clássico, pop, acelera, teen/baby, malha, tags e reciclados. “É como se fossem oito books em um só”, diz Fernanda Rossi, da área de marketing e desenvolvimento do fabricante catarinense de etiquetas e tags. Ao todo, a equipe desenvolveu 130 itens para a nova coleção, sendo 40 deles destinados à linha fast fashion, com etiquetas de custo menor, com menos detalhes, de modo a serem mais fáceis e rápidas de produzir.
No segmento de etiquetas luxuosas, a empresa chama a atenção para processos que desenvolveu como o Golt Clear, voltado para a linha de malhas, que garante acabamento de muito brilho, seja pelo tipo de material empregado, pelo banho empregado nos metais, seja pela aplicação de pedraria. Acabamentos desgastados também compõem o novo book, batizado de Paraísos Tropicais, com inspiração em paisagens naturais e exuberantes. Vem recheado, assim, de estampas que remetem a esses lugares, cores vibrantes e muito brilho.
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