Marca jovem de moda masculina do mesmo grupo da Zune lança modelos ao gosto do craque que vem fazendo a diferença nos jogos da Copa.
Estrela da Copa do Mundo, o craque Neymar é o rosto da campanha da Rock&Soda, fotografada em Barcelona onde o jogador mora. Composta por bermudas e calças masculinas, a linha do verão 2015 foi desenvolvida pela marca e aprovada pelo jogador pela terceira vez. “Quando não está usando Nike o jogador veste a nossa marca. Ele nos dá visibilidade, principalmente em um período de Copa como este”, afirma o diretor da empresa que controla também a Zune e a Über, José Eduardo Nahas.
São 60 modelos na linha do Neymar, sendo 60% deles produzidos em denim e sarja. De acordo com a coordenadora de estilo da marca, Simone Armentano Cintra, as calças mantiveram o toque estonado e resinado do verão passado, com muita variedade em lavagens especiais. As calças são skinny de acordo com o gosto de Neymar. Lançada este mês, a linha está disponível para os lojistas no showroom da Rock&Soda, no Brás, em São Paulo (SP).
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6