Nítido anuncia linha para adolescente

Inverno 2016 da marca de moda feminina evangélica desenvolveu 25 modelos para garotas de 14 a 19 anos, e deverá ser vendido pela web a partir de março para lojistas.

A Nítido Jeans anunciou a coleção de inverno com 140 modelos e o lançamento da linha Missy para o público jovem que chegou ao mercado com 25 referências. “A linha tem como objetivo atingir o público feminino evangélico de 14 a 19 anos”, afirma a estilista, Táina Teodoro. Na nova estação, o jeans da Nítido recebeu aplicações de tachas, bordados manuais, camurça, ilhóses com trançados e cintos.

O tema da coleção é ‘Mix and Match’, com mescla de períodos e influências. Além do jeans, a coleção usa outros tecidos com estampas exclusivas e o moletom. A campanha de inverno 2016 da Nítido teve a participação de Marcela Bacaron, miss plus size 2015, com uma linha de 25 modelos.

A marca tem lojas de atacado em Cianorte e Maringá, no Paraná; e Brusque, em Santa Catarina. Em março, lança um site de comércio eletrônico atacadista para alcançar todas as regiões do país. “A produção da coleção começou em dezembro para atender a demanda de lançamento e a expectativa da marca é aumentar as vendas em 20% comparado ao mesmo período do ano passado”, afirma Táina. A empresa, que inicia 2016 com sede própria, em Cianorte, produzia em 2014 cerca de 22 mil peças por mês.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4