Marca paranaense do grupo Victor Martel, que atende todo o Brasil, exceto o Amazonas, pretende ampliar a equipe de representantes comerciais.
A OnTop Jeans, do grupo Victor Martel, do Paraná, está lançando a coleção de alto verão 2017 com 88 modelos, mantendo foco em moda feminina. A marca que já teve duas lojas de pronta entrega em São Paulo de 2008 a 2012, no Brás e no Bom Retiro, encerrou esse canal para trabalhar apenas com representantes comerciais que atendem todo o Brasil, menos o Amazonas. Segundo Thomás Rossoni, responsável pela área comercial da marca, a estratégia de representação, para atingir todo o país, deu mais resultado do que a pronta entrega física.
“Até o final do ano vamos ampliar o número de vendedores, que hoje somam 35, para cobrir melhor determinadas regiões”, afirma o executivo. A OnTop conta com um site institucional, por onde os representantes podem consultar o catálogo e o lookbook da coleção, mas não prevê vendas por comércio eletrônico.
A OnTop começou a mudar o perfil pelo grupo Victor Martel há cinco anos de modo a ampliar a oferta de peças com maior valor agregado. “Temos lavanderia própria e fazemos todos os processos – de bordados a aplicação de aviamentos – internamente”, afirma Rossoni. São produzidas, na fábrica de Toledo, no Paraná, 100 mil peças para cada uma das três coleções lançadas por ano.
A de alto verão apostou em uma ampla variedade de lavagens no jeans que vai do claro ao escuro, com modelagens jovens para o público feminino, e alfaiataria para o masculino.
O grupo Victor Martel tem 38 anos de mercado operando com a marca do mesmo nome, destinada só ao público masculino, oferecendo calça jeans social e sarja em peças mais tradicionais. “A OnTop veio para atender o público mais jovem”, afirma Rossoni. O grupo atua como private label (PL) para empresas como Renner, Aramis, Colcci e Havan, e no passado atendeu também Forum, Zoomp e Carrefour.