A partir da coleção de inverno, a marca do grupo MPL que atende meninos de 4 a 16 anos, incluiu o tamanho 2
A marca infantil do grupo MPL, de Aparecida de Goiânia (GO), a Paco PK, fez o lançamento da coleção de inverno durante a FIT 0/16, feira realizada em janeiro na capital paulista. Inicialmente, direcionada a meninos de 4 a 16 anos, a marca anunciou que a partir do inverno passa a atender também a partir do tamanho 2.
A peça-conceito é a calça feita de moletom mas com cara de jeans. “A proposta é criar um mini adolescente”, diz Gláucia França, responsável pelo marketing da marca. Tanto que para a próxima estação o estilo buscou referências nas modelagens do público jovem, entre 18 e 25 anos, atendidos por outra marca do grupo, a Paco.
A coleção de inverno da Paco PK tem aproximadamente 180 referências, das quais 20 vestem crianças de dois anos, informa Gláucia. Em jeans, são em média 20 modelos divididos entre bermudas e calças, que receberam lavagens diferenciadas e detalhes nos bolsos.
Em sarja, a marca inclui modelos de blazer, jaquetas e parcas que, combinadas com as camisas pólo, formam o “look rapazinho” dos meninos, comenta Gláucia.
fotos: GBLjeans