A marca infanto-juvenil participa da estréia do evento em São Paulo, com a nova linha Parizi Premium.
A paulistana do Brás, Parizi Jeans, que lançou o outono/inverno em março, participará da Fenim São Paulo, evento que estreia no Expo Center Norte, nos dias 16 a 18 de junho, para mostrar a coleção de verão, levando 200 modelos, diz Carla Nabhan, gerente de marketing da empresa. Entre as principais novidades está o anúncio da linha: Parizi Premium. “Nós temos uma tag desenvolvida especialmente para essa linha, que trabalha todas as peças que receberam um toque de elaboração mais sofisticado”, conta Carla.
Ela cita como exemplo as peças resinadas com tons prata. A Parizi Premium tem modelos para dois públicos da marca: as crianças entre um e oito anos; e os mais crescidinhos, de dez a 16 anos, ainda que a maior parte dos modelos seja voltada aos maiores. Para o verão, a marca, que chega a lançar de cinco a dez modelos por dia, trabalhou dois temas. O romântico norteou as linhas para bebês (de seis meses a um ano) e para o infantil (de um a oito anos). O colorido é dedicado aos adolescentes (de dez aos 16 anos), com opções menos intensas para as crianças menores, explica a gerente.
Na linha para bebês, comercializada nos tamanhos P, M e G, o verão trabalha estampas florais e em animal print , além de muitos bordados. Jardineiras, shorts e calças justas foram as modelagens usadas na coleção, com lavagem clara ou somente amaciada. Já a linha infantil é bem parecida com a juvenil, diz Carla. Assim, para as meninas, foram trabalhadas skinnies, shorts e minissaias com lavagens marmorizadas, desfiados e puídos. Tie-dye, listrado colorido e delavê também foram escolhas incorporadas pela marca para a estação. A sarja aparece em tons flúor de açaí, goiaba e amarelo. Para os meninos, as modelagens variam entre calças skinnies, super skinnies e bermudas.
Na linha adolescente, a marca optou por peças com mais detalhes e com muita aplicação de tachas. Rasgados e puídos apareceram nas calças skinnies, shorts hot pants e asa delta para as meninas; e bermudas e calças skinnies para os meninos. A sarja foi trabalhada na estampa camuflada, que continuou desde o inverno, com versões para garotos e garotas. Já para sarja colorida, a Parizi usou tons de azul e verde – só não tem cores intensas para os bebês.
Há nove anos no mercado, a marca tem uma loja de atacado no Brás, bairro da capital paulista, que atende a cerca de 10 mil multimarcas, e trabalha ainda com alguns representantes que atendem somente São Paulo. “Somos centrados na nossa loja”, explica Carla. Tendo produção própria e a lavanderia terceirizada, a Parizi Jeans produz cerca de 200 mil peças por mês.
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