Marca de jeans feminino, reforçou sua linha de sarja com cores quentes, de olho nos eventos do segundo trimestre do ano.
Animada com os eventos do primeiro semestre do ano, a marca Patrícia Guimarães reforçou os lançamentos de inverno. Entre as novidades, a sarja colorida recebeu tons quentes, como mostarda e vermelho. No denim, o estilo é destroyed, com os estonados e as barras assimétricas e desfiadas. A cintura é alta marcada por amarrações em cintos, faixas e barbantes. O forte continuam as calças, especialmente no corte flare, mas a marca vem ampliando o mix com saias, bermudas, jardineiras e jaquetas.
Patrícia Guimarães Jeans Wear atua como pronta entrega. Libera de dois a quatro lançamentos por semana. Os modelos de inverno começaram a chegar em abril às quatro lojas de atacado da marca, todas localizadas na região da 44 no centro de Goiânia. Além do Dia dos Namorados, que movimenta o varejo depois do Dia das Mães, a empresa acompanha os eventos regionais. Em maio, no centro-oeste, o forte é a Exposição Agropecuária de Goiânia. No próximo mês, são as festas juninas que animam todo o nordeste outro grande mercado da marca.
De modo geral, para alguns modelos, a grade da marca Patrícia Guimarães pode variar do 34 ao 46 e outros indo do 36 ao 44. Com apenas quatro anos de mercado, a empresa opera duas duas lojas de pronta entrega ficam no Mega Moda Shopping, uma terceira foi aberta no Mega Moda Park e a quarta na Galeria Domanni.
Em entrevista ao GBLjeans, em março, a empresária Patrícia Guimarães contou que fechou 2018 com a média de 20 mil peças comercializadas por mês. E que estimava crescer pelo menos 50% em 2019, sobre o ano anterior. Contava para isso com as vendas do primeiro semestre, impulsionadas pelos eventos de época.