Para o verão 2014, a marca trabalhou as modelagens skinnies com lavagens claras, médias e escuras, e saruel com toques de alfaiataria.
Marca masculina do grupo Pethiga Confecções, a Per Pochi lançou este mês a sua coleção de verão 2014, que chegou, nesta semana, à loja virtual da empresa. Para o jeans, a marca trabalhou duas modelagens: skinny e saruel. As skinnies tradicionais foram trabalhadas com lavagens claras e detalhes em martingale nos bolsos traseiros. Para as skinnies blue classic, foram exploradas tons de laranja e branco na costura, para contrastar com o azul índigo da peça. E nas skinnies escuras, a marca investiu em detalhes de zíperes frontais e traseiros, além de bordados nos bolsos. Também com lavagem escura, a saruel contou com referências de alfaiataria, recorte frontal e bolso relógio. Atualmente, a Per Pochi conta com uma loja própria no bairro do Brás, na capital paulista, e uma loja virtual. Ambas vendem para o varejo e o atacado, atendendo, em média, 500 multimarcas por todo o Brasil.
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